Vice-presidente do Fast afirma que elenco está fechado

Vice-presidente do Fast afirma que elenco está fechado

E com pensamento no seu jogo de estreia da Série D, o Fast Clube passa por semana decisiva de treinamento para corrigir os últimos detalhes e chegar preparado. O vice-presidente do Tricolor de Aço, Hugo Ribeiro, disse que o clube não pretende mais anunciar nenhum atleta neste primeiro momento, e afirmou que o grupo do técnico Ricardo Lecheva está sem problemas para nenhuma posição e que todas estão preenchidas, e ainda usou a lateral direita para exemplificar a versatilidade dos jogadores do elenco.

“Para a lateral direita, por exemplo, o Fast não conta apenas com Bernardo, também temos o Igor, que joga pode atuar por aquele setor, mesmo que hoje jogue mais como volante. Mas isso mostra que não temos uma lacuna para nesta posição, todas estão bem preenchidas, o time é bem qualificado, e a gente espera que possamos fazer uma boa estreia e conquistar esses três pontos, sabemos que o nosso adversário será difícil, acabou de conquistar o Campeonato Acreano, mas iremos estar preparados na hora que a bola rolar”, afirmou Hugo.

Quando perguntado sobre a preocupação com os outros times do grupo, tendo em vista que o maior rival – que o venceu em jogo-treino – foi eliminado ainda na fase pre-Série D com duas derrotas para o Ji-Paraná, Hugo destacou o pouco tempo de preparação que o Fast teve para está partida e completou dizendo que o clube precisa pensar passo por passo para conseguir atingir o seu objetivo que é o acesso para a Série C de 2021.

“Tivemos problemas na nossa preparação, tanto que para a partida em que perdemos para o Nacional, a equipe tinha poucos dias de trabalho, enquanto que eles já vinham de um período bem maior de preparação. Mas hoje estamos bem melhores, houve uma evolução física e técnica do nosso elenco, chegaremos com uma boa expectativa, respeitamos todos os nossos adversários, mas precisamos ter calma, indo passo a passo, primeiro buscando a classificação e depois pensando em acesso para a Série C”, completou.

O Fast enfrenta o Galvez-AC, no próximo domingo (20), às 18h (horário de Manaus), no estádio Arena da Floresta, pela 1ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Os outros adversários do Tricolor de Aço nesta fase de grupos são: Rio Branco-AC, Atlético-AC, Bragantino-PA, Independente-PA, Vilhenense-RO e o Ji-Parana-RO.

O elenco do Tricolor de Aço:

Goleiros: Rangel e Alencar

Laterais: Bernardo, Ítalo e Souza

Zagueiros: Bernardo, Guilherme Moller, Alison e Guigui

Volantes: Dênis Pedra, Dadá, Igor e Pelezinho

Meias: Emerson Bacas, Charles, Marco Goiano e João Paulo

Atacantes: Daivison, Caíque, Geraldo e João Lucas

Foto: João Normando

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta