São Raimundo vence Fast na Colina, deixa zona de rebaixamento e complica o rival

São Raimundo vence Fast na Colina, deixa zona de rebaixamento e complica o rival

O São Raimundo conseguiu boa vitória sobre Fast por 1-0 na tarde deste domingo (15), na Colina, pela terceira rodada do Campeonato Amazonense. Com o bonito gol de Wendel, que marcou após boa jogada individual, o Tufão saiu da zona de rebaixamento e empurrou o Princesa para o lugar. Já o Tricolor se complica no 2º turno, repete o péssimo inicio do 1º turno quando empatou um jogo e perdeu dois nas primeiras partidas, e hoje ocupa o sétimo lugar com apenas um ponto conquistado em três jogos.

O Jogo

O São Raimundo veio com uma modificação que fez toda a diferença logo o início do jogo, Rogério Pedra foi sacada pelo técnico Carlos Prata e Edison Negueba começou como titular a partida. Nos primeiros minutos ficou claro que o Tufão ia buscar o contra ataque com Edison e Wendel abertos pelos lados. O Fast até tentou levar perigo, mas esbarrava nos próprios erros, aos 23 minutos do primeiro tempo veio o castigo. Wendel recebeu lançamento, fez fila e deixou Rangel no chão para finalizar e abrir o placar.

O Rolo Compressor tentou reagir, mas o time de Wladimir Araújo teve péssima atuação, além dos erros de passes o time parecia sem inspiração. As finalizações na primeira etapa foram poucas, o time chutou apenas três vezes, colocava muitas bolas na área mas sem resultado, a defesa do São Raimundo rechaçava todas as bola.

Na volta para o intervalo o Fast continuava sem se encontrar em campo, Marco Goiano buscava o jogo mas não tinha com quem jogar. Júnior Rato até tentou em jogadas individuais, mas na hora do último falhava ou não tinha para quem tocar. A melhor oportunidade foi uma falta frontal que William Sarôa cobrou, Lucão espalmou para frente da área, Ray fez o gol no rebote mas a arbitragem já tinha assinalado o impedimento.

Carlos Prata vendo que precisava mexer na equipe tirou o atacante Hemerson, em seu lugar entrou Rogério Pedra para dar mais pegada no meio campo. A partir daí o jogo ficou mais amarrado e o Fast pouco fez para mudar o panorama da partida, nos minutos finais parecia já sem forças para buscar o empate.

O São Raimundo volta a jogar na Colina, agora na quarta-feira (18), contra o Iranduba, às 20:00hrs. O Fast volta a jogar no dia seguinte, quinta-feira (19), ás 20:30hrs, contra o Nacional.

Fala, Professor (Carlos Prata / São Raimundo)

“É importante, uma vitória hoje nós poderíamos buscar até um quadrangular futuramente. Mas no momento estamos trabalhando para somar pontos para não ser rebaixado para 2021. Até porque nós chegamos aqui e não tivemos tempo hábil para contratar jogadores.’

Ficha Técnica: São Raimundo 1×0 Fast Clube (3ª rodada do 2º turno turno do Campeonato Amazonense)

Público: 113

Renda: R$ 1.130,00

Arbitragem:  Reginaldo Vasconcelos Noronha

Gols da partida: Wendel (23)

São Raimundo EC: Lucão; Getúlio, Luan, Pastor, Alberto; Serginho Duarte, Alex (Alison), Adrianinho; Edison Negueba, Wendel (Jonathan Bruno), Hemerson (Rogério Pedra). Téc: Carlos Prata

Fast Clube: Rangel; Arthur, Guilherme Moller, Carlinhos Rocha, Ítalo; Dadá, Igor Índio (W. Sarôa), Marco Goiano; Raylson, Luizão (Ray), Júnior Rato (Betinho). Téc: Wladimir Araújo

Foto: ASCOM/São Raimundo

João Paulo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *