Rio Negro divulga data de apresentação do seu elenco para a Série B

Rio Negro divulga data de apresentação do seu elenco para a Série B

E o Atlético Rio Negro Clube anunciou na tarde desta terça-feira (15), a data para a apresentação do seu elenco principal que jogará o Campeonato Amazonense da Série B de 2020. O evento que acontecerá no próximo dia 26 de setembro, e ainda terá a apresentação do uniforme oficial do clube para a temporada, além de atrações musicais, a maior surpresa será a presença do ex-atacante da seleção brasileira e comentarista do programa Donos da Bola, Edílson Capetinha para apresentar e distribuir autógrafos para os torcedores que estiverem presentes.

Edílson que se tornou ídolo jogando em diversos clubes tradicionais do Brasil, ainda teve a oportunidade de participar do elenco que foi campeão mundial em 2002. Aposentado dos gramados desde o ano de 2016, agora aos 49 anos de idade, o ex-atacante vem se popularizando cada vez mais por conta dos seus comentários polêmicos, como por exemplo, na vez que disse que jogou mais que Neymar, Messi e Cristiano Ronaldo, usando como argumento, justamente o seu título de campeão do mundo com a seleção.

“Edílson é um querido dentro do Rio Negro, ele abraçou a ideia, ele vem para ser nosso amigo vip, ajudando com conselhos e contribuindo de modo geral ao Atlético Rio Negro Clube. E quando ao nosso planejamento, acredito que a diretória vem fazendo as escolhas certas atualmente, esperamos ter um grande resultado dentro de campo, retornar à Série A, que é o nosso objetivo principal dentro do clube e também gerir o Galo da melhor forma possível, sem gerar mais dividas”, afirmou o diretor de futebol do Rio Negro, Artur Nascimento.

O Campeonato Amazonense da Série B terá início no dia 17 de outubro e será finalizada no dia 30 de novembro. O Rio Negro estreia contra o CDC Manicoré/Nova Aripuanã, no dia 17, às 16h, no estádio da Colina. A Federação Amazonense de Futebol divulgou o regulamento para o campeonato e sete clubes estão na briga pelas duas vagas no Barezão de 2021: o próprio Rio Negro, CDC, Atlético Amazonense, JC Futebol Clube, Clipper, Tarumã e Sul América.

Goleiros: Oliveira, Douglas Santos

Lateral Direito: Kaique

Zagueiros: Fábio Gomes e Rondinelli

Volantes: Serginho Duarte e Renan Simões

Meias: Raphinha e Gabriel Marreco

Atacantes: Kevin Kauê, Gabriel Soeiro, Ray e Lucas Espiga

Foto: Divulgação

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta