Rio Negro acerta com volante Renan Simões para Série B

Rio Negro acerta com volante Renan Simões para Série B

O Rio Negro segue se reforçando para o Campeonato Amazonense da Série B 2020. A bola da vez é o volante Renan Simões, de 22 anos, anunciado na tarde desta quinta-feira (3) nas redes sociais do clube. O atleta natural de Espirito Santo passou pela base do Corinthians-SP e do América-MG e o seu último clube foi o Araguaia-MT. Renan é o segundo reforço do Galo que chega de fora do estado, pois na tarde de quarta-feira (2), o lateral direito Kaique também foi anunciado no clube.

O Rio Negro conta com nove atletas para o seu plantel, e é o segundo time que mais anunciou jogadores até este momento, atrás apenas do Clipper, que anunciou 16 jogadores, além do técnico Sidney Bento.

O elenco que será comandando por Sérgio Duarte já conta com o goleiro Douglas Santos; o lateral Kaique; os zagueiros Fábio Gomes e Rondinelli; os volantes Serginho Duarte e Renan Simõe; o meia Gabriel Marreco e o atacante Gabriel Soeiro e Lucas Espiga.

O Campeonato Amazonense da Série B terá início no dia 17 de outubro e será finalizada no dia 30 de novembro. O Rio Negro estreia contra o CDC Manicoré/Nova Aripuanã. A Federação Amazonense de Futebol encerrou as inscrições para o campeonato e sete clubes estão na briga pelas duas vagas no Barezão de 2021: Rio Negro, CDC, Atlético Amazonense, JC Futebol Clube, Clipper, Tarumã e Sul América.

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta