Fast empata em 1 a 1 com Manaus em jogo-treino na Colina

Fast empata em 1 a 1 com Manaus em jogo-treino na Colina

Em jogo-treino mais com cara de “coletivo de luxo”, o Fast Clube empatou com o Manaus FC por 1 a 1, na tarde desta terça-feira (8), no estádio Ismael Benigno, a Colina. O treino foi separado com dois tempos de 25 minutos, e os gols que definiram o empate foram marcados pelo lateral Bernardo para o Tricolor de Aço, e gol do Gavião aconteceu após jogada de Matheuzinho que acabou em gol contra. Para o técnico Ricardo Lecheva, a sua equipe ainda precisa ser mais decisiva no momento de finalizar, mas aponta que o grupo esta no caminho certo.

”O trabalho foi muito válido, a intensidade que nós colocamos durante o treinamento foi muito bom, o desempenho melhor ainda, praticamente colocamos a equipe do Manaus somente para defender, principalmente nos primeiros 25 minutos, criamos umas três oportunidades claras de gol, mas estamos pecando na hora de finalizar, a gente até tá criando, sem sofrer muito atrás, mas estamos pecando na hora de colocar a bola pra dentro. Isso faz parte do processo, são atletas que estiveram parados por muito tempo, estão retornando agora das atividades, então sabemos que estamos no caminho certo”, disse Lecheva.

Usando atletas que estiveram no banco contra o Ferroviário-CE na Série C e alguns que não estavam relacionados, o Gavião entrou em campo com: Gleibson; Cesinha, Ramon, Patrick Borges e Tsunami; Gilson Alves, Márcio Passos e Jandy; Alex, Matheuzinho e Mateus Oliveira. Já a equipe treinada por Ricardo Lecheva, foi à campo com: Rangel; Bernardo, Alison, Bernardo e Klisman; Germano, Pelezinho e Bacas, Edison Negueba, Charles e Geraldo.

O Fast estreia fora de casa contra o Galvez-AC, no próximo dia 20 de setembro, às 19h (horário de Brasilia), no estádio Arena da Floresta, válido pela 1ª rodada do grupo A1 do Campeonato Brasileiro da Série D. Além do Rolo Compressor, o grupo é composto por: Rio Branco-AC, Atlético-AC, Galvez-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o vencedor de Nacional e Ji-Paraná-RO na fase preliminar da Série D, que já terminou 2 a 1 para o Galo de Rondônia na partida de ida.

Foto: Leanderson Lima/Manaus FC

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta