Estatísticas: os números do empate entre Manaus e Nacional

Estatísticas: os números do empate entre Manaus e Nacional

Talvez esta seja a partida que mais represente toda a maratona de jogos que o Manaus vem fazendo nas últimas semanas, visivelmente com problemas físicos e buscando acelerar em situações pontuais, esta foi uma atuação aquém da equipe de Fajardo, com menos finalizações em comparação com todas as outras partidas. O curioso é que mesmo com todos esses fatores, o clube não perdeu, mesmo saindo atrás conseguiu buscar o resultado mesmo com um jogador a menos.

Já o Nacional teve a faca e o queijo na mão, faltou um pouco de ”ousadia” dos atletas e do próprio técnico recém chegado, Mazinho, em tentar explorar este homem a mais, aumentar seu poder ofensivo abrindo mão de um jogador mais defensivo, para buscar encurralar o adversário. Pelo contrario, o que vimos foi um Nacional reativo, bem ao estilo do seu treinador, buscando avançar apenas nos contra golpes e dando a bola para o Manaus.

Veja os números da partida:

Manaus FC

Finalizações: 05

Finalizações no gol: 02

Passes errados: 53

Bolas na área: 16

Faltas: 17

Escanteios: 03

Cartões Amarelos: 04

Cartões Vermelhos: 02

Posse de bola: 55%

Nacional FC

Finalizações: 14

Finalizações no gol: 06

Passes errados: 50

Bolas na área: 14

Faltas: 14

Escanteios: 03

Cartões Amarelos: 06

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 45%

Tempo de bola rolando: 52:11

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta