Estatísticas: os números do empate entre Amazonas e Fast

Estatísticas: os números do empate entre Amazonas e Fast

Em um duelo de estilos distintos entre os treinadores, de um lado Ricardo Lecheva, um técnico que gosta dos seus times jogando com a posse de bola, explorando os espaços, arriscando para o gol, enquanto que do outro lado tem o pragmático Wladimir Araújo, com um futebol reativo, marcando atrás da linha de meio campo, explorando os contra golpes. Talvez se a partida não tivesse sido tão pegada, com muitas paralisações, por conta disso o tempo de bola rolando registrou apenas 45 minutos e 23 segundos, poderíamos ter visto um jogo com mais gols e um possível vencedor.

Lecheva vem encontrando muitos problemas para voltar a fazer sua equipe a ter uma melhor eficiência na hora de arriscar na direção do gol. Nas últimas partidas, o Amazonas dificilmente tem conseguido finalizar mais de quatro vezes na direção do gol, e na entrevista pós-jogo, o treinador falou que esse problema vem o incomodando, mas destacou que a falta de treinamento dos últimos dias atrapalhou para esse desempenho.

Wladimir teve a ausência de algumas peças, mas contou com estreias para esta partida. O grande problema do seu time nesta partida foi a pontaria em momentos cruciais da partida para matar o confronto. Mesmo com apenas 37% de posse de bola, o Rolo Compressor poderia ter saído de campo com uma vitória até tranquila, mas pecou nesses momentos chaves e acabou tomando o empate no final.

Veja os números da partida:

Amazonas FC

Finalizações: 09

Finalizações no gol: 02

Passes errados: 65

Bolas na área: 30

Faltas: 13

Escanteios: 13

Cartões Amarelos: 01

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 63%

Fast Clube

Finalizações: 12

Finalizações no gol: 04

Passes errados: 62

Bolas na área: 24

Faltas: 15

Escanteios: 06

Cartões Amarelos: 03

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 37%

Tempo de bola rolando: 45:23

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta