Estatísticas: os números da vitória do São Raimundo contra o Fast Clube

Estatísticas: os números da vitória do São Raimundo contra o Fast Clube

O São Raimundo fez uma partida dentro dos limites do time, mas ainda muito abaixo do que o time já apresentou em outros jogos. O Tufão teve 39% de posse de bola, buscou sempre a velocidade nos contra ataques com Edison e Wendel. O São Raimundo também buscava parar as jogadas, picotando o jogo, o time bicolor fez 27 faltas e tomou 5 cartões amarelos.

Já o Rolo Compressor não fez jus ao apelido recebido, fez uma partida terrível, foram impressionantes 108 passes errados na partida inteira. Foram 10 finalizações mas apenas 5 foram no alvo, muitas delas não levaram perigo ao gol de Lucão. O Fast fez 19 faltas e foi tomou 1 cartão amarelo, Igor deu entrada forte em Edison Negueba.

O árbitro Reginaldo Vasconcelos Noronha tentou levar a partida sem se comprometer, mas o resultado foi outro, muitas faltas e reclamações de ambos os lados. O resultado de tudo isso foi um tempo de bola rolando de 50:12.

Veja os números da partida:

São Raimundo EC

Finalizações: 09

Finalizações no gol: 04

Passes errados: 90

Bolas na área: 11

Faltas: 27

Escanteios: 04

Cartões Amarelos: 05

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 39%

Fast Clube

Finalizações: 10

Finalizações no gol: 05

Passes errados: 108

Bolas na área: 34

Faltas: 19

Escanteios: 06

Cartões Amarelos: 01

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 61%

Tempo de bola rolando: 50:12

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

João Paulo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *