Estatísticas: os números da vitória do Nacional contra o Iranduba

Estatísticas: os números da vitória do Nacional contra o Iranduba

Em confronto válido pelo 2° turno do Campeonato Amazonense, o Nacional venceu o Iranduba de virada na Colina. O Leão da Vila Municipal foi soberano na posse de bola, foi o time que mais manteve a bola nos pés nas duas etapas, com o total de 58%. O Nacional pressionado a conseguir o resultado, também finalizou muito mais que o adversário, foram 18 finalizações.

O Hulk vem demonstrando um futebol pobre no campeonato, hoje o time manteve uma postura defensiva, com bolas esporádicas no ataque. Foram apenas 8 finalizações, apenas 3 no alvo e todas no primeiro tempo. O meio campo não conseguiu criar grandes jogadas, quase nenhum perigo ao perigo ao gol adversário. Foram 81 passes errados do Iranduba e 42% de posse de bola.

A partida teve 55:23 de bola rolando, ainda abaixo do recomendado pela FIFA, a entidade máxima do futebol recomenda que as partidas tenham 60 minutos de bola rolando. O Iranduba recebeu todos os cartões da partida, foram 3 amarelos, para os jogadores Fabinho, Macsuel por faltas e o goleiro Felipe por fazer cera ainda no primeiro tempo.

Veja os números da partida:

Iranduba EC

Finalizações: 05

Finalizações no gol: 03

Passes errados: 81

Bolas na área: 13

Faltas: 13

Escanteios: 04

Cartões Amarelos: 03

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 42%

Nacional FC

Finalizações: 12

Finalizações no gol: 06

Passes errados: 87

Bolas na área: 35

Faltas: 09

Escanteios: 09

Cartões Amarelos: 00

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 58%

Tempo de bola rolando: 55:23

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

João Paulo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *