Estatísticas: os números da vitória do Manaus contra o São Raimundo

Estatísticas: os números da vitória do Manaus contra o São Raimundo

O Manaus foi fulminante contra o São Raimundo, das 13 finalizações do time esmeraldino no jogo, 10 foram no primeiro tempo. Destaques para a troca de passes que ocorria com facilidade no campo do Tufão, o time do Manaus errou apenas 67 passes durante toda a partida. O Gavião do Norte foi superior também na posse de bola com 53%.

O São Raimundo deu um susto no seu torcedor com o futebol apresentado no primeiro tempo. Foram apenas 3 finalizações, com apenas um chute na direção do gol de Wendel, chute fraco onde Jonathan não teve dificuldade para efetuar a defesa. O Tufão errou muitos passes, 78 passes errados e 47% de posse de bola. Detalhe para o aumento de bolas na área na segunda etapa, foram 21 bolas colocadas na área no segundo tempo contra apenas 4 do primeiro tempo.

A partida teve 55:08 de bola rolando, a maior parte do tempo em que a bola esteve parada foram por faltas cometidas, principalmente pelo Manaus que fez 28 faltas contra 6 do São Raimundo. O Gavião também foi o time mais advertido em campo, foram 6 cartões amarelos contra 1 do Tufão.

Veja os números da partida:

São Raimundo EC

Finalizações: 12

Finalizações no gol: 04

Passes errados: 78

Bolas na área: 25

Faltas: 06

Escanteios: 06

Cartões Amarelos: 01

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 47%

Manaus FC

Finalizações: 13

Finalizações no gol: 05

Passes errados: 67

Bolas na área: 20

Faltas: 28

Escanteios: 04

Cartões Amarelos: 06

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 53%

Tempo de bola rolando: 55:08

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

João Paulo Alves

Deixe uma resposta