Estatísticas: os números da vitória do Manaus contra o Fast

Estatísticas: os números da vitória do Manaus contra o Fast

O Manaus foi alucinante na segunda etapa da partida contra o Fast, o time começou marcando logo no início da segunda etapa e sempre que acelerava o ritmo da partida conseguia levar perigo ao Fast. Foram 3 finalizações no alvo e 3 gols marcados, aproveitamento impressionante já que o clube esmeraldino chutou quatro vezes. Jogando um pouco mais despreocupado o Gavião do Norte teve um número considerável de passes errados, foram 84 no total, mas nada que comprometesse a atuação.

O Rolo Compressor não conseguia criar grandes chances por meio da troca de passes, o time sempre buscava a bola longa e nos cruzamentos na área. Foram 30 bolas na área do time tricolor, 23 delas no segundo tempo, quando o Fast foi para ataque na tentativa de igualar e diminuir a partida. Mesmo com mais posse de bola, 55% no total, o time parecia nervoso na tentativa de trocar passes e acabou errando 81 passes errados.

A partida foi muito picotada com muitas faltas, paralisações para atendimentos aos jogadores e substituições, totalizando no total 46:19 de bola rolando, número muito baixo. O Manaus novamente foi a equipe mais faltosa da partida, foram 23 faltas cometidas e dois cartões amarelos sofridos.

Veja os números da partida:

Fast Clube

Finalizações: 10

Finalizações no gol: 04

Passes errados: 81

Bolas na área: 30

Faltas: 16

Escanteios: 07

Cartões Amarelos: 01

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 55%

Manaus FC

Finalizações: 05

Finalizações no gol: 03

Passes errados: 84

Bolas na área: 13

Faltas: 23

Escanteios: 04

Cartões Amarelos: 02

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 45%

Tempo de bola rolando: 46:19

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

João Paulo Alves

Deixe uma resposta