Estatísticas: os números da vitória do Amazonas contra o Princesa do Solimões

Estatísticas: os números da vitória do Amazonas contra o Princesa do Solimões

Em noite chuvosa na Colina o Amazonas FC demonstrou todo o seu poder de fogo, a vítima foi o Princesa. Foram 6 gols, em 14 finalizações com 9 delas no alvo. A Onça Pintada variou bastante seu jogo com momentos de domínio e de contra ataque, o time teve 51% de posse de bola. O Amazonas não deixava o Princesa criar, com a forte marcação na saída de bola o time auri-negro sufocava o Tubarão.

O Princesa por outro lado criou pouco, foi muito permissivo com uma marcação frouxa, o time foi muito estático. O resulto desses fatores foi uma posse de bola sem eficiência, das 6 finalizações apenas 3 foram no gol. Foram 67 passes errados, mesmo voltando melhor no segundo tempo o time de Manacapuru não conseguia se encontrar, os jogadores não conseguiam tabelar, nem criar situações para pressionar o rival.

Foram 48:33 de bola rolando, o tempo chuvoso contribuiu para o pouco tempo de bola em jogo. Foram 41 faltas, 28 do Amazonas e 13 do Princesa, apesar de menos faltoso o Tubarão teve Vinicius expulso após entrada violenta em um jogador adversário.

Veja os números da partida:

Amazonas FC

Finalizações: 14

Finalizações no gol: 09

Passes errados: 71

Bolas na área: 24

Faltas: 28

Escanteios: 06

Cartões Amarelos: 01

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 51%

Princesa do Solimões

Finalizações: 06

Finalizações no gol: 03

Passes errados: 67

Bolas na área: 20

Faltas: 13

Escanteios: 05

Cartões Amarelos: 01

Cartões Vermelhos: 01

Posse de bola: 49%

Tempo de bola rolando: 48:33

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

João Paulo Alves

Deixe uma resposta