Estatísticas: os números da vitória do 3B da Amazônia contra o Atlético Acreano

Estatísticas: os números da vitória do 3B da Amazônia contra o Atlético Acreano

Em uma partida completamente desigual, de um lado uma equipe profissional, com planejamento e condições para desempenhar um trabalho com condições para competir, e do outro lado uma equipe sem essas características e com diversas fragilidades. Nos números, essa diferença se torna evidente, o time do Acre não conseguiu finalizar nenhuma vez, passou quase 90 minutos mais acréscimos atrás da linha do meio campo, sofrendo com a marcação pressão do 3B e se limitando aos bicos para frente tentando afastar o perigo.

O 3B por outro lado aproveitou todas essas deficiências, transformou a defesa do Atlético em uma verdadeira peneira, quase todas as atletas de frente tiveram seus momentos para finalizar ao gol, das 31 finalizações, 15 foram na direção do gol, e como consequência aconteceu o placar elástico.

O árbitro não teve problemas para conduzir o jogo, apenas em alguns momentos de atendimento o jogo ficou mais parada, mas ao todo foram apenas 20 faltas, com um cartão amarelo apresentado, as faltas e o pênalti foram bem marcados, então todas as atenções se concentraram apenas no que as meninas do 3B se apresentaram a fazer.

Veja os números da partida:

3B da Amazônia

Finalizações: 31

Finalizações no gol: 15

Passes errados: 57

Bolas na área: 28

Faltas: 10

Escanteios: 04

Cartões Amarelos: 00

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 81%

Atlético Acreano

Finalizações: 00

Finalizações no gol: 00

Passes errados: 70

Bolas na área: 01

Faltas: 10

Escanteios: 00

Cartões Amarelos: 02

Cartões Vermelhos: 00

Posse de bola: 19%

Tempo de bola rolando: 51:39

*Os jogos do interior serão os únicos que o Camisa 12 não conseguirá obter dados, então todo número levantado no site será com as partidas que acontecem na capital amazonense.

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta