Em dia chuvoso, Amazonas aplica uma ”chuva” de seis gols no Princesa e segue sem derrotas no returno

Em dia chuvoso, Amazonas aplica uma ”chuva” de seis gols no Princesa e segue sem derrotas no returno

Em uma atuação de gala o Amazonas derrotou o Princesa por 6-0 na noite deste sábado (14), no Estádio da Colina. Os gols foram marcados por Jack Chan, Bernardo e Giovanni, cada um marcou dois para a Onça. Com sete pontos na tabela de classificação o Amazonas está em segundo lugar, atrás do Penarol, já o Princesa se mantém com três pontos na quinta posição e podendo ser ultrapassado por Fast ou São Raimundo que jogam amanhã (15).

O Jogo

O Amazonas começou mostrando serviço desde o início do jogo, logo aos 6 minutos Giovanni marcou seu terceiro gol em dois jogos, abrindo o placar para o time da zona leste. A partir do gol o Princesa buscava o empate, mas criava muito pouco, suas chances vinham na bola parada. O Amazonas demonstrando controle do jogo, acelerava quando era necessário e cadenciava se preciso fosse.

Aos 37 minutos do primeiro tempo Pelezinho fez boa jogada e cruzou para Giovanni marcar seu segundo gol na partida. O Princesa parecia não conseguir reagir, o time tentava trocar passes mas esbarrava na marcação da Onça Pintada. O time do Amazonas avançava suas linhas e sufocava o Princesa que não conseguia sair jogando com tranquilidade.

Na volta do intervalo duas bolas no travessão, primeiro Jack Chan pra o Amazonas e depois Miliano para o Tubarão. Em tentativa de se manter no campo de ataque o Princesa deixou sua defesa desprotegida e levou o segundo, Lucas Fabrício recebeu lançamento na direita e cruzou para Jack Chan completar. O quarto foi do capitão Bernardo, ele completou escanteio de cabeça para o gol aos 17 minutos da segunda etapa.

Vinícius do Princesa foi expulso após entrada violenta em Lucas Fabrício, deixando o Tubarão ainda mais fragilizado. Não demorou para Jack Chan marcar seu segundo gol, aos 31 ele recebeu na entrada da área e bateu colocado para marcar um belo gol. Para fechar o placar, Bernardo novamente, Juninho cruzou na medida certa para o capitão do Amazonas fechar a conta.

O Amazonas embalada pela vitória viaja para Itacoatiara para enfrentar o Penarol na quarta-feira, dia 18, às 15:30hrs no Estádio Floro de Mendonça. O princesa do Solimões vai encarar o Manaus também na quarta-feira, às 19:00hrs, no Estádio Gilbertão.

Fala, Professor ( Marialdo Ximendes / Princesa)

“Eu fui convidado para que a gente possa não deixar cair o time e nós temos condições, quando nós ganhamos o primeiro jogo do Iranduba aí nós pensamos em classificação. Mas não deu, hoje nós tivemos um resultado negativo. É constrangedor pegar de 6×0 para uma equipe como o Princesa do Solimões, da grandeza que ela é.”

Fala, Professor ( Ricardo Lecheva / Amazonas)

“O time encarou o jogo com seriedade, nós sabíamos que o Princesa no começo da rodada figurava entre os quatro primeiros, sabemos da tradição da equipe do Princesa, mesmo não tendo feito um bom primeiro turno. Mas não poderíamos dr chance para que de repente emplacar aí um segundo resultado positivo. Os atletas entenderam isso de sempre estar brigando na parte de cima da tabela, porque o nosso objetivo é terminar novamente na primeira colocação, isso nós aproxima muito do nosso objetivo que é ter um calendário para o ano que vem.”

Ficha Técnica: Amazonas 6×0 Princesa do Solimões (3ª rodada do 2º turno turno do Campeonato Amazonense)

Público:

Renda:

Arbitragem:  Carlos Augusto Santos de Souza

Gols da partida: Giovanni (6′) (37′), Jack Chan (57′) (76′) e Bernardo (62′) (88′)

Amazonas FC: Oliveira; Magnum, Bernardo, Alan, Souza; Dênis Pedra (Airton), Pelezinho (Diego Torres), Giovanni; Vitinho, Jack Chan, Lucas Fabricio. Téc: Ricardo Lecheva

Princesa do Solimões: Luis Paulo; Dedê, Eric (Vinícius), Baé (Souza), Miliano; Antony, Tiago Amazonense, Judá; Thiaguinho, Binho, Jonas (Gustavo). Téc: Marialdo Ximendes

Foto: Daniel Prestes

João Paulo Alves

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *