Com ausências, Atlético-AM apresenta 14 atletas para a Série B

Com ausências, Atlético-AM apresenta 14 atletas para a Série B

O caçula do futebol baré, o Atlético Amazonense apresentou parte do seu elenco na tarde desta terça-feira (22), no centro de treinamento da Aseel, localizado no Tarumã, Zona Oeste de Manaus, que irá jogar o Campeonato Amazonense da Série B. A equipe estreia no dia 17 de outubro, às 15h30, contra a Clipper, no estádio Carlos Zamith.

Com alguns nomes conhecidos do futebol local, como o volante Rogério Pedra e o lateral Dassayeev, anunciados nas redes sociais do clube, o Atlético Amazonense apresentou 14 atletas, sendo três vindos da base. Além de Pedra e Dassayeev, outros jogadores que foram anunciados também não compareceram para a apresentação do elenco, caso do atacante Matheus Brito, o meia Matheus Reis e o goleiro Rodolfo Fagundes.

Os jogadores que compareceram fizeram um treinamento comandados pelo auxiliar técnico Ivaldo Paes e o preparador físico, Marcelo Conrado, que trabalharam com campo reduzido e utilizaram cinco bolas para a atividade.

O Atlético Amazonense também apresentou na tarde de terça-feira (22), o técnico Júnior Goiano, que recentemente atuou como gerente de futebol do Ceilândia-DF. O técnico chega à capital amazonense na tarde desta quarta-feira (23) para realizar os treinos do Pitbull visando a Segundona.

Elenco completo do Atlético-AM:

Goleiro: Rodolfo Fagundes

Laterais: Dassayeev, Lucas Rodrigues, Romário

Zagueiros: Rodrigo Carualmo, Romário e Tiago Rodrigues

Volantes: Rogério Pedra, Rafael Levy, Raphael Ademar, Júlio Campos, Marcus Vinicius

Meias: Igor Gabriel, Henrique Santos, Gabriel Moraes, Matheus Reis e Reginaldo

Atacantes: André Cavalcante, Denner Campos e Matheus Brito

Foto: João Normardo

*Com informações de João Normando

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta