CBF define datas do 1º turno da fase de grupos da Série D

CBF define datas do 1º turno da fase de grupos da Série D

Na manhã desta quinta-feira, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a tabela detalhada da 1° turno da fase de grupos do Campeonato Brasileiro da Série D. O Fast Clube, representante amazonense garantido no grupo A1, estreia fora de casa contra o Galvez-AC, no próximo dia 20 de setembro, às 19h (horário de Brasília), no estádio Arena da Floresta, pela 1ª rodada da competição nacional.

A primeira partida do tricolor de aço em Manaus será contra o outro representante do Acre, o Rio Branco, no dia 29 de setembro, em um sábado, às 20h30 (horário de Manaus), na Arena da Amazônia.

O Nacional que já tem confronto marcado pela fase preliminar neste domingo (6) contra o Ji-Paraná-RO, caso conquiste a vaga e entre no grupo A1 terá a sua estreia também no dia 20, contra o Atlético-AC, provavelmente mandando o jogo na Arena da Amazônia, com horário a ser definido pela entidade.

Um possível clássico Pai e Filho aconteceria na 5ª rodada, entre os dias 10 ou 11 de outubro, também como palco provável a Arena da Amazônia e com o mando de campo sendo do Leão da Vila Municipal.

O Grupo A1 é composto por Fast Clube, Rio Branco-AC, Atlético-AC, Galvez-AC, Vilhenense-RO, Bragantino-PA, Independente-PA e o vencedor de Nacional e Ji-Paraná-RO na fase preliminar da Série D.

Foto: Fernando Frazão/ABR

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta