Cavalo diz que Iranduba está focado para maratona no Sul

Cavalo diz que Iranduba está focado para maratona no Sul

Com duas prederas pela frente, o Iranduba precisa virar a chavinha rapidamente após sofrer a derrota para a equipe do Flamengo no último domingo (6), pois o próximo adversário é a equipe do Grêmio, 3ª colocada na tabela de classificação, nesta quarta-feira (9), às 14h (horário de Manaus), no estádio Hélio Dourado, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1.

O técnico João Carlos Cavalo pontuou a importância da equipe conseguir arrancar pontos nesta ‘maratona’ que terá no Sul do país contra a dupla Gre-Nal, e ainda lamenta o resultado negativo sofrido dentro de casa contra a equipe carioca.

“A gente tem dois jogos difíceis, agora contra o Grêmio e depois contra o Internacional, é claro que a gente ainda lamenta os pontos perdidos dentro de casa contra o Flamengo, foram 20 minutos muito ruins, que acabaram determinando a nossa derrota, mas agora estamos focados para recuperar esses pontos, e trabalhar para que a gente consiga somar nesses dois próximos jogos”, afirmou o técnico do Iranduba.

O Iranduba terá a volta da meia -atacante Mayara ao time, já que no finzinho de tarde desta terça-feira (8), a atleta foi finalmente regularizada no BID da CBF e já poderá entrar em campo para a partida contra o Grêmio. O técnico Cavalo comandou um treino leve nesta tarde (8), apenas com passes rápidos e correção de posicionamento. A provável escalação do Iranduba deve ser: Yessica; Geovana, Hillary, Petra e Natasha; Nath Pitbull, Gabi e Mayara; Brenda, Cinthia e Paulinha.

Na 11ª posição e com nove pontos na tabela de classificação, o Iranduba se encontra mais próximo da zona de rebaixamento do que do G8 que classifica para a fase de mata-mata da competição. Hoje, o primeiro time no Z4 é o Minas Icesp-DF com sete pontos, e o São José-SP é o 9º colocado com 12 pontos ganhos. Depois do confronto contra o Grêmio, o Hulk visita o Internacional neste domingo (13), às 17h, no estádio do Vale, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A1.

Foto: João Normando

Daniel Prestes

Criador e editor do Camisa 12 e repórter do jornal A Crítica/CRAQUE. Apaixonado por estatísticas no futebol.

Deixe uma resposta